Lâmpada de gaiola

Perguntas frequentes

Respostas às suas dúvidas

Qual a importância do Projeto Arquitetônico?

O Projeto Arquitetônico é muito mais do que um simples desenho, ele abrange desde o processo de criação até a entrega do projeto executivo, que consta todas as informações necessárias para o seu construtor conseguir construir.

Qual a diferença entre um Projeto Pronto, Modificado e Personalizado?

Projeto Pronto: Esses são os projetos que já estão disponíveis no site, são vendidos como estão.
Projeto Modificado: é quando o cliente decide fazer adaptações no projeto pronto. esta etapa tem um custo adicional que pode ser informado pela nossa equipe ao cliente, na hora da solicitação.
Projeto Personalizado: É feito um projeto totalmente do zero, visando as necessidades passadas pelo cliente. Será um projeto exclusivo.

O que devo verificar antes de adquirir um projeto?

É necessário atentar-se as dimensões do seu terreno, buscar junto a Prefeitura/Condomínio as normas de recuos exigidas e verificar se o projeto se enquadra nessas necessidades.

De que forma vou receber o projeto que comprei?

Assim que confirmado o pagamento, nossos projetos são encaminhados automaticamente via email em formato PDF e DWG (que permite alterações).  Também é possível solicitar o envio do projeto impresso no ato da compra.

Que tipo de Produto/Serviço vocês vendem?

Nosso site é especializado em projetos online. Trabalhamos com projetos Arquitetônico e Complementares, como: Projeto de Interiores, Elétrico, Hidrossanitário, Fossa Séptica e projeto de Cistena. Temos uma equipe 100% qualificada para atendê-los da melhor forma possível.

Como conseguem vender com qualidade e preço acessível?

Por termos uma equipe formada por Arquitetos e Engenheiros trabalhando diariamente na elaboração de novos projetos, conseguimos um volume grande de material, beneficiando assim o cliente, com preço acessível e variedade de projetos.

Qual é a garantia de que vou receber o meu projeto?

Trabalhamos com o sistema PagSeguro da UOL, que é o meio mais eficaz para proteger suas compras online. Além disso, o cliente pode solicitar o seu dinheiro de volta caso não receba o produto ou por meio de insatisfação.

O que preciso para aprovar meu projeto na Prefeitura?

Serão necessárias duas assinaturas: a do autor do projeto e da execução. Para as duas, será preciso contratar um arquiteto ou engenheiro civil da sua cidade (pois geralmente o município só aceita quem possui cadastro) para ser o responsável técnico pela obra, que assumirá a responsabilidade pela execução e acompanhamento da mesma.